A Revista

RMA Logotipo

Marca da Revista

A marca apresenta uma tipografia exclusiva, forte e com letras abertas, alinhadas ao próprio nome da Revista. A letra “O” das palavras Mercado e Aberto dá origem ao símbolo do infinito, que demonstra as possibilidades infinitas geradas pela propagação do conhecimento, além de formar o número 8, que traduz equilíbrio, abundância e poder. Pernambuco também se encontra na latitude 8ᴼ e a Revista é essencialmente pernambucana. A cor vinho transmite elegância, requinte e liderança. O conjunto forma uma etiqueta, elemento representativo de marcas de grife e revista agora tem marca: Revista Mercado Aberto.

conhecimento-logo-brand

Marca da Editora

Visualiza-se na marca o “C” de conhecimento, vindo de todos os lados. A letra “I” também forma uma exclamação, símbolo que traduz a admiração obtida com o conhecimento. Duas pessoas trocando informações e o rosto de uma coruja, animal que simboliza o conhecimento, são também elementos marcantes presentes na marca desta Editora. As cores simbolizam as diversas áreas de conhecimento: azul (inovação e negócios), marrom (atitude), verde (sustentabilidade) e laranja (inspiração).

a-revista-editions

Objetivo

A Revista Mercado Aberto tem o objetivo de mostrar ao mercado um conteúdo jornalístico diferenciado e exclusivo, trazendo em cada edição um tema específico e interligando-o ao universo negocial, econômico e político de Pernambuco.

Com uma linguagem bastante aprazível, utlizá-se de multiplataformas de comunicação (impressa, digital e redes sociais) adequando-se ao perfil e as necessidades do leitor. A revista impressa alinha-se a um projeto gráfico criativo e envolvente, capaz de aguçar o desejo do público apaixonado por esta forma de leitura e despertar até mesmo o interesse do público que é adepto à leitura digital. A revista digital também possui visual moderno e de fácil navegabilidade. Nela serão publicados os conteúdos da revista impressa, bem como, conteúdos complementares e exclusivos para este meio. As redes sociais interage com o leitor de forma dinâmica e com atualizações constantes, postando novidades, curiosidades, lead de notícias, entre outros.

Visão

Fazer do exercício da informação bem dirigida a forma ideal de crescimento e integração entre as pessoas e organizações, acompanhando as mudanças comportamentais e tecnológicas, tornando-se uma referência regional e nacional.

Missão

Informar corretamente e com isenção, de forma livre e espontânea, com foco na veracidade dos fatos, fazendo jus ao direito à livre expressão, bem como propiciando o crescimento profissional, estimulando negócios e a integração da comunidade em geral.

 Valores

Praticar os princípios éticos, os valores morais e a transparência com base na veracidade das informações, gerando credibilidade no meio em que atua.

Equipe