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O mercado de luxo é tendência em 2014

Jóias, carros importados, marcas de alta moda, imóveis no exterior, viagens e iates são alguns dos produtos que não podem faltar na lista deles, consumidores high level.

O mercado de luxo vem crescendo no mundo e no Brasil. Recife como uma das capitais mais influentes não poderia ficar fora desta rota. Segundo a Euromonitor, a empresa líder mundial em pesquisa de estratégia para mercados consumidores, a aquisição de itens de alto padrão é a maior tendência para o ano de 2014. O valor social e a sensação de autoestima tem sido os maiores motivos para responder a tal comportamento.

Agilidade nas opções de pagamento, recursos visuais, variedade e  um cenário mais amplo e atrativo vem sendo a nova cara da capital pernambucana. Lojas como Prada, Victor Hugo, Dolce & Gabbana, Burberry, Calvin Klein chegaram à cidade arrebatando os corações de um público que precisava deslocar-se para o sudeste do país para comprar esses artigos ou apostar em viagens internacionais. O crescimento no mercado automobilístico de alto nível também é visível. A predisposição de encontrar carros como Porsche, BMW, Mercedes, Ferrari, Audi nas ruas do Recife, para um público seletivo e exigente, hoje é bem maior que anos atrás.

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Publicitária Célia Lima desfruta de momentos agradáveis ao lado do marido.